Atualização chega em dezembro com nova região, personagem de Walton Goggins e sistema de caçador de recompensas
A Bethesda anunciou Burning Springs, a maior expansão de Fallout 76 desde 2020. A atualização será lançada em dezembro de 2025 para todas as plataformas, com detalhes completos previstos para o Dia do Fallout em 23 de outubro. Jogadores de PC terão acesso antecipado pelo servidor de testes a partir de 2 de outubro de 2025.
Leia também: Expansão World of Warcraft: Midnight chega em Fevereiro de 2026
Nova Região em Ohio
O Fallout 76 recebe uma expansão de mapa que leva os jogadores ao sudeste do estado de Ohio. A nova área tem 24 pontos de interesse e é acessada pela Ponte Point Pleasant, localizada a oeste da Ilha dos Deathclaws. O cenário tem estética de deserto ocidental, com terreno arenoso e locais como um Parque de Dinossauros e o quartel-general dos Rust Rogues.
O Ghoul da Série Prime Video
Walton Goggins retorna como o Ghoul da série da Amazon Prime Video. O personagem está localizado no bar The Last Resort, na cidade de Highway Town, e oferece missões de caçador de recompensas. Já as falas foram gravadas pelo próprio ator. O sistema de bounties tem alvos variados e recompensas de alto valor, sendo uma das mecânicas mais desafiadoras da expansão.
Inimigos e Facções
A região de Burning Springs conta com novas facções hostis e o Rust King. Ele é um super mutante raider inteligente que comanda a área e distribui tarefas aos jogadores. O mapa tem criaturas antes consideradas lendárias, incluindo os sanguinários e Deathclaws, além de três novos eventos públicos e oficinas.
Conexão com a Série
A expansão marca a primeira vez que a série da Prime Video se torna parte oficial do cânone dos jogos da Bethesda. O lançamento vem junto com a Temporada 23, chamada Blood and Rust. Os jogadores terão a chance de conseguir a arma exclusiva do Ghoul durante as missões de recompensa.