Quais são as melhores cartas para começar no Clash Royale?
O Clash Royale tem mais de cem cartas para explorar. Isso pode gerar alguma confusão para iniciantes. Uma dúvida comum é: Quais são as melhores cartas para iniciantes? Este artigo vai te ajudar a escolher as cartas Clash Royale mais boas para começar. Vamos mostrar nove cartas essenciais para você montar um deck forte.
Lista de cartas para iniciantes
Quando você começa no Clash Royale, é importante saber quais cartas são mais vantajosas. Elas devem ter um bom custo-benefício e ser eficazes na batalha. Aqui, organizamos uma lista de cartas para ajudar você a escolher as melhores para começar.
Tiers das Cartas para Iniciantes
Tier | Cartas |
---|---|
S+ | Musketeer, Knight |
S | Mini P.E.K.K.A., Giant |
A | Arrows, Bomber, Archers |
B | Fireball, Zap |
Agora, vamos falar sobre cada carta e por que são boas para iniciantes.
9: Fireball
- Propriedade principal: Knockback e versatilidade
- Custo de Elixir: 4
- Raridade: Rara
- Desbloqueio: Training Camp
A Fireball é muito famosa no Clash Royale. É uma carta favorita para iniciantes por ser barata e versátil. A Fireball pode ser usada de várias maneiras, como:
- Eliminar inimigos com pouca vida ou destruir construções com pouca HP.
- Derrubar tropas ofensivas inimigas ou redirecionar seu ataque.
- Neutralizar grupos de inimigos antes que eles cruzem a ponte.
Apesar de ser considerada de nível mais baixo, a Fireball é muito útil. Sua versatilidade e facilidade de uso a tornam uma boa escolha, mesmo para jogadores mais experientes.
8: Zap
- Propriedade principal: Agilidade e eficiência de custo
- Custo de Elixir: 2
- Raridade: Comum
- Desbloqueio: Builder’s Workshop
O Zap é uma versão menor das Arrows. Ele oferece um efeito imediato que é essencial para iniciantes. Seu dano em área (AoE) e stun temporário podem atrasar tropas inimigas, deixando-as vulneráveis. Além disso, seu baixo custo de elixir o torna uma escolha econômica e eficiente.
7: Arrows
- Propriedade principal: Dano em área
- Custo de Elixir: 3
- Raridade: Comum
- Desbloqueio: Training Camp
As Arrows são essenciais para quem começa no Clash Royale. Elas causam um dano em área grande, eliminando inimigos aéreos e terrestres. Elas são ótimas para matar Minions de até cinco níveis acima.
Porém, as Arrows têm limitações. Elas levam tempo para ativar, exigindo que o jogador antecipe os movimentos do inimigo. Isso pode ser difícil para novatos. Elas também custam mais elixir que outras cartas, como o Zap.
6: Bomber
- Propriedade principal: Alta destruição
- Custo de Elixir: 2
- Raridade: Comum
- Desbloqueio: Bone Pit
O Bomber pode parecer fraco, mas seu alto dano compensa. Ele é ótimo para eliminar tropas terrestres de baixo HP, limpando o campo de batalha.
Embora seja boa para iniciantes, o Bomber é muito vulnerável. Tropas inimigas de ataque único podem eliminá-lo rápido. É importante colocá-lo estrategicamente para maximizar seu impacto.
5: Archers
- Propriedade principal: Sinergia versátil
- Custo de Elixir: 3
- Raridade: Comum
- Desbloqueio: Training Camp
As Archers são confiáveis em muitos decks iniciais. Elas são eficazes contra tropas aéreas, como o Balloon. Elas também ajudam a focar em tropas inimigas sem sofrer muito dano.
4: Mini P.E.K.K.A.
- Propriedade principal: Equilíbrio entre defesa e ataque
- Custo de Elixir: 4
- Raridade: Rara
- Desbloqueio: Training Camp
O Mini P.E.K.K.A. é muito versátil. Ele é bom tanto para defesa quanto para ataque. Seu alto dano destrói tropas pesadas, como o Giant. Mas não tem ataques em área, o que é uma fraqueza.
3: Giant
- Propriedade principal: Foco em construções
- Custo de Elixir: 5
- Raridade: Rara
- Desbloqueio: Training Camp
O Giant é essencial para quem está começando. Ele tem muito HP e ajuda muito nas construções. Isso o torna ótimo para atacar torres do inimigo.
Ele também ajuda na defesa, atraindo tropas inimigas para longe da torre do rei.
2: Musketeer
- Propriedade principal: Dano de longo alcance
- Custo de Elixir: 4
- Raridade: Rara
- Desbloqueio: Training Camp
A Musketeer é muito poderosa, mas muitos não sabem disso. Ela ataca de longe e é muito versátil. Isso a torna uma escolha forte.
Elas protegem tropas terrestres de ataques aéreos. E também dão suporte de fogo mantendo distância.
1: Knight
- Atributo principal: Estatísticas de tanque a um custo reduzido
- Custo de Elixir: 3
- Raridade: Comum
- Desbloqueio: Training Camp
O Knight é incrível para quem está começando no Clash Royale. Ele é extremamente versátil, contribuindo tanto ofensivamente quanto defensivamente. Isso permite que suas tropas de suporte causem mais danos.
Para começar no Clash Royale, é importante escolher cartas que sejam eficientes. As cartas mencionadas aqui são ótimas para iniciantes. Elas ajudam a criar estratégias fortes.
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